quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FS2004 - 767 Level D





Uma das melhores fabricantes de aeronaves pro flight simulator, a Level D comprova sua fama nesse que é o melhor 767 que existe para o Flight Simulator! Aeronave bem realista e funcional, vem com as texturas da level D, arquivo autoinstalavel, sons realísticos, e Virtual Cockpit. Eu recomendo!!!



Boeing 767 Level D

Tamanho da parte 1: 97Mb

Tamanho da parte 2: 58Mb


Download de várias texturas direto do site da Level D: http://www.leveldsim.com/files/repaints/



5 comentários:

  1. ola, essa aeronave realmente funciona no FSX? aguardo respostas, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olha, infelizmente ela foi testada por um colega meu, e nao funcionou realmente!! me desculpe, irei corrigir a postagem assim que possivel. Irei procurar pra ver se acho uam que funcione, caso funcionar postarei aqui.

    mais uma vez me desculpe pelo transtorno, e pela demora.

    ResponderExcluir
  3. Link corrigido!! Infelizmante é um Torrent, mas nao encontrei para donwload direto, e estou sem condiçoes de fazer um upload tão grande como esse no momento!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido, aquele arquivo de criar a serial nao funciona....sabe como eu arrumo???? obrigado!!! parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir